quarta-feira, 27 de maio de 2009 ♥
Last footprint@13:44

acabei de sair de uma compulsão incrível. Aliás, essa semana foi toda de compulsão. A Ana me abandonou, eu não tenho mais força de vontade, sinto fome todas as noites - e como.
Hoje estava de nf a 26 horas, então as 4 da tarde comi dois sanduíches de pão francês (sem miolo,pelo menos), e entre um e outro tomei dois laxantes (dois já faz efeito pra mim). Tentei vomitar depois, por isso não sei se o laxante ficou ou não. Comi uma salada de cenoura depois, com champignhon (não sei escrever,oi), e tomei mais dois laxantes. Comi igual uma porca, quero nem contar as calorias, devem ter beirado aos 500 - ou mais. Estou com ódio de mim,quero me matar.
Eu vou voltar a ser aquela porra nojenta de antes se continuar assim! e eu sei disso, mas eu não consigo paraar! Por exemplo agora, estou morrendo de fome e não sei se vou ser forte pra resistir.
CARALHO!
Fora isso, estou cheia de problemas, CADA aspecto da minha vida vai mal.
Namorado da minha tia (era um pai pra mim, eles namoram a mais de dez anos) tá em fase terminal de cancer, meu avô acabou de tirar um cisto cancerígeno do nariz (ele já teve cancer de boca) e minha avó está na UTI. Vou viajar pra lá (eles moram em outro estado), e sei que vou ter que comer. Se eu quisesse realmente emagrecer,tinha que ser agora...Mas bem feito pra mim, quem mandou ser fraca?? eu tenho mesmo é que engordar tudo,pra deixar de ser burra, estúpida, imbecil que só pensa em comiiida!
Roubei um remédio de tiróide da minha mãe, sempre fez efeito em mim... se chama synthroid (acho). O problema é que ela tá desconfiada, e tá escondendo ele, vai ser difícil pegar de novo...
Minha mãe me levou numa endocrinologista, e eame deu uma dieta gigaante³. não consigo seguir, é nojento,não quero tudo aquilo no meu corpo!!! Agora tô tentando me livrar do almoço, mas minhamãe fez uma sopa com xuxu, cenoura, frango... que tenho que jantar TODA noite, nem sei quantas calorias aquela bosta tem... aliás, vou ter que comer hoje (Y)
devo ter engordado, não quero nem me pesar.
é isso :// desculpa os palavrões, mas é que eu fico muito puta com a situação.
beeijos :* e força pra todas!
xoxo,
raigeen ♥
quinta-feira, 21 de maio de 2009 ♥
Last footprint@15:04

Oi geente! :)
Me pesei, perdi 300 gramas. ¬¬'
Na verdade, acho que era pra eu ter perdido mais, mas tive vários dias de compulsões seguidas.
Na segunda, comi dois sanduíches gigantes de pão francês, com tomate, queijo, salame... e miei depois. Miei até sair sangue, mas com certeza não saiu tudo.
Terça o cenário foi exatamento o mesmo, com um colaboração extra de meia barra de chocolate. Meia barra de chocolate, comida no banheiro, e vomitada toda depois... Vomitei demais segunda e terça, muito muito muuito. Segunda eu contei, deram 7 vezes até o final do dia, terça eu nem me dei ao trabalho.
Ontem fui à m show, jantei com minha mãe na rua, pedi só uma salada. Mas a salada tinha torrada picada, queijo branco, molho rose (não sei escrever)... eu fiquei com nojo, nem queria comer aquilo! Tentei dividir com a minha mãe, fiquei enrolando, eacabei só comendo um pouco da salada... mas mesmo assim, tenho medo de ter engordado por causa daquela merda!
Aliás, acho que essas minhas compulsões são desencadeadas pela minha ansiedade.
Taí uma coisa que vocês precisam saber. Sou muito ansiosa, sempre fui e provavelmente sempre serei. Só penso na Disney, na viagem, no dinheiro, nos presentes, nas compras, na comida... não durmo mais! Tô neurótica, só falo nisso, fico procurando fotos, pacotes,etc... Isso acaba com meu auto-controle. ACABA!
Falando nisso, vi fotos das comidas da disney, PUTA QUE O PARIU, é tudo muuuito grande!E,quando eu digo muito, eu quero dizer extremamente grande. Dá nojo!!
Se quiserem, posto umas fotos no próximo post. Mas é nojento,aviso desde já!
Boom,é isso, garotas! espero que suassemanas tenham sido melhores que a minha!
Beeijos :**
força pra toodas
xoxo,
raigeen ♥
domingo, 17 de maio de 2009 ♥
Last footprint@12:02

Oi pessoal! :)
Criei outro blog, porque estava cansada do 'size zero'. sei lá, acho que ele não combinava comigo...
Enfiim, cheguei na minha segunda meta! Fiquei tão feliz *-*
Rumo aos 55 agoora *-* tô pesando 58, faltam 3 quilos ainda...
Tô usando Franol, alguém também usa? Queria algumas dicas, coisas do gênero... sabe, eu sei que tem que tomar com café, mas não gosto. Só tô tomando o Franol mesmo,espero que não tenha problemas.
Comecei a fazer mais exercícios também! Agora faço uma hora de esteira e 300 abdominais por dia... tô fazendo lf de 250 calorias, mas acho que tô meio fraca. Na minha aula de condicionamento ontem eu quase desmaiei. A prof. mando a gente alongar, e eu comecei a perder a visão,ficou tudo preto :// Graças a Deus que já tava no fim da aula!
No meu colégio, minha professora falou que achava que eu estava doente. Que eu tinha emagrecido muito rápido, e que eu podia estar com anorexia. Achei ridículo, quem é ela pra se meter na minha vida? Mas enfim....
Eu vou pra Disney em agosto! Até lá eu PRECISO estar pesando, no mínimo, 53 quilos. Não sei como vou fazer dieta lá, americano come igual a porco! Uma amiga minha foi e disse que as porções são gigantes, e que não tem como seguir uma dieta lá!
Tô confusa... feliz por ir, mas triste por causa da comida u.u Bom, mas isso na hora eu vejo, agora eu tenho que cuidar pra chegar lá linda e magra *-*
Beijos meninas,
força pra todas! :*
xoxo,
raigeen ♥