<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/6473386605934373994?origin\x3dhttps://withnocigarette.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


domingo, 17 de maio de 2009 ♥
Last footprint@12:02


Oi pessoal! :)
Criei outro blog, porque estava cansada do 'size zero'. sei lá, acho que ele não combinava comigo...

Enfiim, cheguei na minha segunda meta! Fiquei tão feliz *-*
Rumo aos 55 agoora *-* tô pesando 58, faltam 3 quilos ainda...
Tô usando Franol, alguém também usa? Queria algumas dicas, coisas do gênero... sabe, eu sei que tem que tomar com café, mas não gosto. Só tô tomando o Franol mesmo,espero que não tenha problemas.
Comecei a fazer mais exercícios também! Agora faço uma hora de esteira e 300 abdominais por dia... tô fazendo lf de 250 calorias, mas acho que tô meio fraca. Na minha aula de condicionamento ontem eu quase desmaiei. A prof. mando a gente alongar, e eu comecei a perder a visão,ficou tudo preto :// Graças a Deus que já tava no fim da aula!

No meu colégio, minha professora falou que achava que eu estava doente. Que eu tinha emagrecido muito rápido, e que eu podia estar com anorexia. Achei ridículo, quem é ela pra se meter na minha vida? Mas enfim....

Eu vou pra Disney em agosto! Até lá eu PRECISO estar pesando, no mínimo, 53 quilos. Não sei como vou fazer dieta lá, americano come igual a porco! Uma amiga minha foi e disse que as porções são gigantes, e que não tem como seguir uma dieta lá!
Tô confusa... feliz por ir, mas triste por causa da comida u.u Bom, mas isso na hora eu vejo, agora eu tenho que cuidar pra chegar lá linda e magra *-*

Beijos meninas,
força pra todas! :*

xoxo,
raigeen ♥

5 Comentários




5 Comentários:

Blogger Maria Mi disse...

ois ois :)
como é que tu conseguis te emagrecer 10 kgs de fevereiro pra ca ?? tb keroooooooooooo =)))

17 de maio de 2009 às 12:28  
Blogger Mel. disse...

oii linda '-'

sabe qdo vc for pra disney, procure pedir uma porção só e dividir com quem vai contigo, e converse mais do que coma, as pessoas acabam nem percebendo

bjs

17 de maio de 2009 às 12:37  
Blogger Bella disse...

Liiindo blog, ameei *-*
Putz, eu demoro p/ caramba p/ emagrecer, você, mesmo sendo obrigada a comer e engordando os tais 30, á conseguiu mais da metade, eu nunca duro muito nas dietas...
Espero ter tanta determinação qt você um dia.
Você não acha que é um saco qd os pais atrapalham a nossa dieta?
As vezes eu penso em desistir do blog, esperar fazer 18 anos, começar a fumar, e tentar atingir a minha meta, o meu sonhooo xD
Tipo assim, eu sou súper compulsiva, mas se eu fico mt tempo sem comer esqueço o gosto da comida e n sinto saudade, sabe?
C/ meus pais por perto eu TENHO que comer e basta eles me convencerem a comer a primeira colher...aí eu devoro tuuudo que vejo pela frente xDD

Eu tenho mt medo da alimentação dos americanos, por essas e outras quero ir p/ EuroDisney, o meu pai tem um amigo na França e lá a alimentação é bem mais leve >.<

Ouvi dizer que os franceses se acham mt, tomara que não seja verdade...

Posso te add no msn?Enviei convite ;]

A sua professora pode virar um problemão...desculpa ser pessimista, mas se sua mãe fizer você engordar tudo de novo??
Se cuida!

Bjaum!!

18 de maio de 2009 às 17:48  
Blogger Unknown disse...

ooi amor, que lindo teu blog cara, perfeito, *-*'

af, que boba sua profa :x HEIAUHEIU não liga não! franol? não uso não :/ krl, o sonho de qualquer um é ir pra disney, um dia eu vou, uhu *-*' porções gigantes? D: ADORO, mais não posso -.-' faz igual a mel disse, compra uma e divide com quem vai estar ctg ok? D: não ouse sair e comer tudo pela frente, depois tu vai sofrer, aaaah que bom, suas metas são de 3 em 3 né, HUSAHSUA as minhas são de um em um kg D: krl, estou no 55, preciso chegar no 48, ou 50 \o/ estou com você amiga :*

beijos, força (L) *-*'

19 de maio de 2009 às 13:57  
Blogger srta_ke disse...

Obrigada pela visita :)
Achei esse blog uma gracinha! O layout perfeito.
Vou te linkar tá?!

Minha nossa! 300 abdominais por dia??? O.O
Eu só consigo fazer 15, é estranho, abdominais me dão enjoo.

Sobre a viagem para a Disney. Até agosto você consegue sim, tranquilo.
Mas, como você disse, o problema é a comida de lá. O jeito é não se alimentar tanto quanto eles se alimentam - dividindo as porções :)

Beijinhos! Tudo de bom!

20 de maio de 2009 às 06:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



♥ Portfolio
♥♥
.

Raigeen. ♥
Tenho 16 anos, vivo em São Paulo. Raigeen é um nome fictício, não é meu nome real, criado para me preservar. Tenho bulimia desde os 12 anos, e anorexia desde os 13. Fiz tratamentos, obrigada pela minha mãe. Engordei quase 30 quilos. Desses trinta, até agora já perdi 17, e aqui eu mostro a minha luta para voltar a ser o que era antes.

meu orkut.
msn: raigeen@hotmail.com




♥ Sentence
Altura: 1.60 m
Peso inicial: 76 kg (25/fevereiro)
[x] 1ª meta: 65 kg (6/abril)
[x ] 2ª meta: 60 kg (12/maio)
[ ] 3ª meta: 55 kg
[ ] 4ª meta: 50 kg
[ ] meta final: 47 kg



♥ Cravings
uma câmera nova.
um celular novo.
entrar em um curso de capoeira.
voltar a ser o que era.


♥ Affiliates
Lovely
Dear Day with Anna
Miia.Ana
Scarllie
Ana My Dreams
Garota de Vidro
Anna Junkie


♥ Credits
Raigeen.
x x x x x x x